Dívidas

Telecheque amplia o prazo de campanha para renegociação de dívidas com cheques

Campanha dá oportunidade de desconto de até 50% sobre dívidas com cheques sem fundos

Por  Heraldo Marqueti Soares

SÃO PAULO – A campanha “Elimine suas Dívidas e Recupere seu Crédito”, da Telecheque, foi estendida até o próximo dia 27 de dezembro. Antes o prazo era até o dia 24 de dezembro.

Segundo informou a Telecheque, os consumidores que tiveram cheques autorizados e devolvidos, terão até 50% de desconto na quitação do débito corrigido, conforme valor e tempo da dívida e parcelamento em 5 vezes com correção – ou seja, pagando em dia todas as parcelas a última será isenta, equivalendo a um desconto de 20% em dívidas realizadas até setembro de 2012.

De acordo com a diretora de recuperação da Telecheque, Dirlene Costa, a campanha é uma oportunidade importante para quem quer negociar, entrando em 2013 numa realidade financeira mais equilibrada e saudável. “Devido ao grande volume de atendimentos, a empresa ampliou o período da campanha até o dia 27”, afirmou.

Os consumidores com cheques inadimplentes que não receberam notificações via telefone, SMS ou carta (incluindo boletos bancários), poderão procurar a Central de Recuperação de Crédito da Telecheque pelo telefone 0800 282 8855, ou pela internet, em www.telecheque.com.br, na seção “consumidor”.

Compartilhe