Contas no vermelho

Serasa prorroga ação para consumidor limpar nome e quitar dívidas para até 31 de março

"Queima Total de Dívidas" tem ofertas que podem chegar a 99% de desconto nas dívidas

SÃO PAULO – A Serasa anunciou nesta segunda-feira a prorrogação da Queima Total de Dívidas, ação promocional que faz parte da Serasa Limpa Nome, plataforma de renegociação de dívidas da empresa. Agora, consumidores poderão aproveitar ofertas especiais para renegociação e quitação de dívidas até o dia 31 de março. Algumas das ofertas chegam a 99% de desconto no valor devido.

A Queima Total de Dívidas oferece novas promoções a cada 24 horas para os consumidores. Entre as empresas cujas dívidas podem ser renegociadas estão BMG e Bradesco.

“Os números mostram que os brasileiros estão buscando uma forma de quitar suas dívidas. Ao prorrogar a semana de ofertas, nós queremos dar oportunidade para aqueles que tiveram algum empecilho nas últimas semanas e não conseguiram participar das ações”, diz Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa, em nota.

Segundo a companhia, quase 2 milhões de acordos entre consumidores e empresas foram fechados desde o dia 22 de fevereiro, quando as semanas de ofertas da Serasa começaram. Ainda existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas no país, com 62 milhões de inadimplentes, segundo dados da empresa. A média de valor das dívidas é de cerca de R$ 3.900.

Canais de atendimento

Por conta da pandemia de Covid-19, a Serasa recomenda que usuários de suas plataformas priorizem meios de atendimento digitais para renegociação de dívidas. Ainda é possível, no entanto, ser atendido de forma presencial em uma agência dos Correios.

Pelo celular, é possível entrar em contato pelo site da Serasa, pelo App Serasa (disponível na App Store e na Google Play Store) e também pelo Whatsapp (11) 99575-2096. O atendimento por telefone também está disponível pelo número 0800 591 1222.

Como calcular créditos e empréstimos?
Baixe de graça uma planilha para simular o valor das prestações, o custo dos juros, as linhas mais atrativas e as instituições com as menores taxas:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.