Conteúdo editorial apoiado por

Cliente de seguro de vida tem desconto de até 60% em remédios; veja onde encontrar

Descontos já eram oferecidos para clientes de seguro saúde e odontológico para clientes SulAmérica

Nara Faria

Publicidade

SÃO PAULO –  Asssim como já ocorria com o seguro saúde e odontológico, uma rede de mais de oito mil farmácias em todo o Brasil passará a oferecer descontos de até 60% em quase quase quatro mil medicamentos para clientes dos seguros SulAmérica Vida Individual, SulAmérica Vida Mulher e SulAmérica Vida Simples.

Segundo do diretor de vida e previdência, Fabiano Lima, o objetivo das assistências vinculadas aos seguros da SulAmérica é “agregar serviços que possam trazer comodidade, bem-estar e também economia aos segurados”. 

Para utilizar a rede de descontos em farmácia, o segurado deverá apresentar sua carteirinha do seguro e um documento com foto no momento da compra do medicamento. O benefício é de uso pessoal e não extensivo a terceiros.

Newsletter

Segura Essa

Cadastre-se e receba semanalmente as principais notícias que você não pode deixar de saber sobre o universo dos seguros de um jeito rápido e fácil

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As listas de farmácias credenciadas e dos medicamentos inclusos na relação de descontos podem ser localizadas no site da SulAmérica. O cliente poderá realizar a busca do desconto utilizando o nome do medicamento ou então pela busca das farmácias (por estado, cidade e bairro) credenciadas na rede.