Conteúdo editorial apoiado por

Seguradora cria assistência específica para torcedores na Copa do Mundo

Auxílio por perda de documentos e até assistência funerária estão entre as assistências oferecidas

Nara Faria

Publicidade

SÃO PAULO – Com foco nos torcedores que além de assistirem aos jogos da Copa do Mundo, também frequentarão os estádios nos campeonatos nacionais e estaduais, a seguradora Brasil Assistência criou uma assistência oferecida exclusivamente para dar suporte ao torcedor. 

O serviço visa atender as necessidades emergenciais e melhora a comodidade dos torcedores, com opções de conveniência em casos acidentais, auxílio por perda de documentos nos estádios e agendamento de táxi caso o veículo do usuário quebre nos dias de partidas. 

Entre os serviços listados na assistência estão informações sobre o trânsito para acesso aos estádios e condições climáticas nos dias de jogos, classificação dos times com os resultados das partidas, além de informações sobre a programação dos jogos e até resultado da Loteria Esportiva. Está ainda entre os serviços oferecidos a assistência funerária e repatriação médica, e até regresso ao local de origem do torcedor por falecimento de familiar ou sinistro em domicílio. 

Newsletter

Segura Essa

Cadastre-se e receba semanalmente as principais notícias que você não pode deixar de saber sobre o universo dos seguros de um jeito rápido e fácil

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os planos possuem vigência de um ano e poderão ser utilizados em todo o Brasil mesmo após o final da Copa do Mundo. De acordo com Fátima Moalla, gerente de novos negócios da Brasil Assistência, o serviço pode ser incorporado por clubes e times de futebol ou por empresas de qualquer segmento, como bancos, seguradoras, varejistas ou companhias de cartões de crédito.