Conteúdo editorial apoiado por

Caixa lança seguro habitacional com cobertura contra danos internos

Banco lançará produto durante o feirão que começa na próxima sexta-feira, em São Paulo

Nara Faria

Publicidade

SÃO PAULO – A Caixa Seguros criou o seguro habitacional que além das coberturas tradic ionais dos produtos habitacionais contra danos físicos ao imóvel e morte e invalidez permanente, terá coberturas para danos internos no imóvel, como incêndio, raio, roubo e furto.

O seguro oferecerá outros benefícios como assistência 24 horas para o lar, com serviços emergenciais de chaveiro, eletricista e encanador, e sorteios mensais. O produto será lançado na próxima sexta-feira (2), em São Paulo, durante o feirão da Caixa da Casa Própria.

De acordo com o banco, a partir da data do lançamento, qualquer cliente que contratar um financiamento imobiliário na Caixa, utilizado o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de serviço) e SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) poderá optar pelo Seguro Lar+, que custará em média R$ 10 a mais que o seguro habitacional comum, que é obrigatória para quem faz financiamento. 

Newsletter

Segura Essa

Cadastre-se e receba semanalmente as principais notícias que você não pode deixar de saber sobre o universo dos seguros de um jeito rápido e fácil

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os mutuários também concorrem a sorteios mensais de até R$ 750 mil, que poderão ser utilizados para quitação do saldo devedor.