Conteúdo editorial apoiado por

Mapfre lança seguro exclusivo para Microempreendedor Individual

O seguro cobre roubo de equipamentos, utensílios relacionados à atividade-fim, perda de pagamento de aluguel, além de incêndio, queda de raio, explosão e dano elétrico

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – A seguradora Mapfre lançou um seguro exclusivo para microempreendedores individuais. Os benefícios do seguro atentem tanto o estabelecimento comercial como a residência do empreendedor.

São serviços como os de chaveiro, eletricista e vidraceiro, instalação de aparelhos eletrônicos, fixação de móveis e objetos, conserto de eletrodomésticos, entre outros. O seguro pode cobrir, ainda, roubo de equipamentos, utensílios relacionados à atividade-fim, perda de pagamento de aluguel, além de incêndio, queda de raio, explosão e dano elétrico.

“A partir de agora, o segurado não precisa contratar dois seguros para ter sua casa e seu negócio protegidos. O seguro popular é uma opção ao seguro empresarial, com amplas coberturas tanto para a casa quanto para o negócio”, explica o superintendente-executivo de Seguros Tradicionais do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Danilo Silveira.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre a contratação
A contratação não requer a declaração de bens para itens até R$ 800 nos casos de roubo. Também não existe a obrigatoriedade de a empresa ter a inscrição de um CNPJ, uma vez que o contrato é feito em nome de Pessoas Físicas.