Sapo é mascote de nova campanha da Fiesp contra juros altos

A apresentação da campanha "Chega de Engolir Sapo" na calçada da Fiesp terá várias ações, como um sapo de 3 metros no mezanino, outros dois de 5 metros

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, e líderes da indústria, do comércio, dos serviços e da agricultura, lançarão campanha contra o patamar dos juros praticados no Brasil na terça-feira (13), às 9h30. Embora a Selic esteja em seu menor nível histórico, em 6,75%, a entidade ainda considera o patamar ainda alto, especialmente se consideradas as taxas praticadas em outros países.

A apresentação da campanha “Chega de Engolir Sapo” na calçada da Fiesp terá várias ações, como um sapo de 3 metros no mezanino, outros dois de 5 metros, sendo um na entrada da entidade e outro no Conjunto Nacional, distribuição de folhetos explicativos, balões e sapinhos verdes.

A ação na Avenida Paulista terá 150 promotores espalhados e na frente de todas as agências bancárias para entregar à população material explicativo sobre a campanha.

Continua depois da publicidade

Pato
Em setembro de 2015 a Fiesp lançou a campanha “Chega de Pagar o Pato,” contra o aumento de imposto, e obteve 1,2 milhão de assinaturas. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra uma conta na Rico