Redecard fecha parceria com Aliansce para apoiar ação promocional

Ao realizar uma compra e pagar em um dos terminais da Redecard, o consumidor receberá chances em dobro ou até em triplo para concorrer a prêmios

Edilaine Felix

Publicidade

SÃO PAULO – A Redecard (RDCD3) anunciou nesta sexta-feira (30) uma parceria com a Aliansce Shopping Centers (ALSC3). O acordo prevê que até o final do ano, os quase dois mil estabelecimentos existentes nos sete shoppings participantes terão apoio nas ações promocionais e benefícios diferenciados, como ofertas de produtos e serviços da operadora de cartões. 

Segundo comunicado, as promoções terão o objetivo de alavancar o fluxo de vendas dos lojistas ofertando prêmios aos clientes finais. Ao realizar uma compra e pagar em um dos terminais da Redecard, o consumidor receberá chances em dobro ou até em triplo para concorrer a prêmios, dependendo do regulamento de cada shopping.

 “Atualmente os shopping centers representam grandes centros comerciais, que concentram produtos e serviços em um só lugar. Trabalhamos com foco na necessidade dos nossos estabelecimentos credenciados, ofertando soluções que ajudem a gerar fluxo de consumidores, impulsionando suas vendas”, afirma o diretor executivo da Redecard, Augusto Lins.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para o diretor regional da Aliansce, a parceria com a Redecard reflete a preocupação constante ”em oferecer produtos e serviços que estejam em sintonia com a estratégia de venda de nossos lojistas”.

Os shoppings participantes da promoção são: Iguatemi Salvador (BA), Boulevard Shopping (BH), Carioca Shopping (RJ), Floripa Shopping (SC), Santana Parque (SP), Shopping Taboão (SP) e West Plaza (SP)