Publicidade
SÃO PAULO – A Porto Seguro (PSSA3) confirmou na noite desta terça-feira (30) que tem mantido contatos preliminares com a Bradesco Seguros sobre a viabilidade de uma eventual integração.
Segundo explicou a companhia em comunicado oficial, a combinação dos investimentos já detidos pela Porto Seguro com o
investimento da Bradesco na subsidiária Bradesco Auto RE – Companhia de Seguros não implicaria qualquer alteração
do controle da Porto Seguro.
Além disso, o documento ressaltou que não há certeza quanto a concretização do negócio, uma vez que as duas companhias ainda não assinaram nenhum documento e nem definiram valores para a operação.
InfoMorning
Informações, análises e recomendações que valem dinheiro
A direção da Porto Seguro destacou que qualquer nova informação relevante sobre o caso será divulgada imediatamente ao mercado.