Conteúdo editorial apoiado por

Porto Seguro confirma possível combinação de investimentos com Bradesco

Empresa ressalta que nenhum documento ainda foi assinado pelas partes envolvidas, assim como não há definição de valores

Publicidade

SÃO PAULO – A Porto Seguro (PSSA3) confirmou na noite desta terça-feira (30) que tem mantido contatos preliminares com a Bradesco Seguros sobre a viabilidade de uma eventual integração.

Segundo explicou a companhia em comunicado oficial, a combinação dos investimentos já detidos pela Porto Seguro com o
investimento da Bradesco na subsidiária Bradesco Auto RE – Companhia de Seguros não implicaria qualquer alteração
do controle da Porto Seguro.

Além disso, o documento ressaltou que não há certeza quanto a concretização do negócio, uma vez que as duas companhias ainda não assinaram nenhum documento e nem definiram valores para a operação.

A direção da Porto Seguro destacou que qualquer nova informação relevante sobre o caso será divulgada imediatamente ao mercado.