Conheça o estilo extravagante de uma milionária de seis anos de idade

Dona de sua própria linha de joias, Isabella iniciou sua fortuna aos quatro anos, quando começou a participar de concursos de beleza

Publicidade

SÃO PAULO – Isabella Barrett tem apenas seis anos de idade e um estilo de vida extravagante. Segundo matéria publicada pelo jornal Daily Mail na última segunda-feira (15), a pequena possui mais de 60 pares de sapatos, vestidos de US$ 10 mil e costuma pedir pratos como filet mignon e lagosta nos hotéis que costuma se hospedar.

“Nós viajamos muito e ela desenvolveu um gosto por hotéis cinco estrelas (…) Eu sei que parece pomposo, mas para nós é apenas engraçado e faz parte da personalidade dela”, diz a mãe da menina ao defender o estilo extravagante da filha.

Dona de sua própria linha de joias, Isabella iniciou sua fortuna aos quatro anos, quando começou a participar de concursos de beleza. A partir daí, aproveitando a popularidade da garota, foi lançada diversos produtos inspirados na menina, como batons, pulseiras e jaquetas de veludo.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo a mãe da pequena milionária, a maior parte do dinheiro ganho por Isabella é gasto em roupas e sapatos. “Eu vou admitir quando se trata do guarda-roupa de Bella, nenhuma despesa é poupada.”