Escândalo

“Peço desculpas e vou consertar”, diz Boris Johnson após relatório sobre festas em pleno lockdown

“[Peço] desculpas pelas coisas que simplesmente erramos e desculpa pela maneira como esse assunto foi conduzido”, disse o premiê

Por  Reuters -

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson pediu desculpas e prometeu “consertar” a situação, após a divulgação de um relatório nesta segunda-feira (31) sobre festas realizadas em Downing Street durante o lockdown.

Um relatório da servidora civil sênior Sue Gray sobre as reuniões que violaram o lockdown em Downing Street condenaram alguns comportamentos do governo que seriam “difíceis de justificar”.

“Eu quero pedir desculpas”, disse Johnson ao Parlamento. “Desculpas pelas coisas que simplesmente erramos e desculpa pela maneira como esse assunto foi conduzido.”

Johnson disse que o governo tinha que aprender com as críticas e que ele faria mudanças à operação em Downing Street.

“Eu entendo e vou consertar”, disse. “E quero dizer às pessoas deste país. Eu sei qual é o problema, e se é possível confiar que este governo entregará (o que é preciso), e eu digo que sim, podem confiar em nós, sim, podem confiar que entregaremos.”

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe