AO VIVO Renda extra imobiliária: Como montar uma carteira vencedora de FIIs; assista

Renda extra imobiliária: Como montar uma carteira vencedora de FIIs; assista

Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Morte do Excel: app consolida investimentos de forma automática e gratuita

Fliper App conecta todas suas contas de bancos e corretoras em um único lugar e as organiza de forma totalmente automática e visual

Investidor conecta todas as suas contas de bancos e corretoras em um único lugar.

O avanço de plataformas digitais e a democratização do mercado financeiro trouxeram mais oportunidades aos investidores comuns, que agora podem ter acesso a produtos sofisticados com valores iniciais mais baixos.

Somado a isso, o cenário econômico brasileiro, com um ciclo de baixa dos juros estão fazendo o investidor buscar opções mais rentáveis e diversificar suas carteiras, já que a renda fixa não oferece ganhos como um dia já o fez.

Mas a distribuição de recursos em diferentes classes de ativos e instituições financeiras trouxe à tona um desafio: o acompanhamento e controle da carteira de investimentos.

Há quem goste do bom e velho Excel, mas entrar no site de cada instituição financeira, buscar informações e classificá-las em uma planilha, toma tempo e pode ser mais complexo do que você imagina.

No entanto, os investidores que valorizam seu tempo e acreditam na tecnologia, já podem contar com aplicativos financeiros que nasceram para ajudá-los a ter um controle mais assertivo de seus investimentos.

Esse é exatamente o caso do Fliper, primeiro aplicativo de consolidação automática de investimentos, que nasceu em 2017 para ajudar as pessoas a controlarem suas finanças e buscarem resultados acima da média. E o melhor: 100% gratuito!

Ao baixar o app, o investidor conecta todas as suas contas de bancos e corretoras em um único lugar. Na sequência, a plataforma organiza de forma totalmente automática e visual todas as suas informações financeiras. É bem simples, intuitivo e qualquer investidor pode administrá-lo.

Atualmente, o aplicativo está disponível para Android e iOS. Conta com mais de 50 mil usuários ativos e próximo de R$ 5 Bilhões de patrimônio mapeados em sua plataforma.

De acordo com Renan Georges, sócio fundador do Fliper, ele é o único aplicativo que faz consolidação automática no Brasil. “Automatizamos 100% do processo para que nossos usuários não tenham que inserir seus dados manualmente”. Nosso objetivo é otimizar o tempo das pessoas, trazendo transparência e singularidade ao processo”.

A plataforma organiza de forma totalmente automática e visual todas as suas informações financeiras.

Segurança

Em relação à segurança, o app utiliza a criptografia de dados igual a de bancos e corretoras. De acordo com o executivo, para garantir ainda mais segurança, a plataforma opera somente em modo de leitura, é informativa, não transacional.

Confira as principais funcionalidades do Fliper: 

  • Posição consolidada e alocação por classe de ativos;
  • Gráfico de rentabilidade da carteira x índices (CDI, Ibovespa…);
  • Gráfico de evolução do patrimônio;
  • Avisos de pagamento de dividendos, juros e rendimentos;
  • Saldo no FGTS e avisos de quando é possível sacar;
  • Comparador de fundos de investimentos;
  • Notícias dos principais portais financeiros;
  • Facilita a declaração de imposto de renda ao enviar os informes de rendimentos de todas as instituições conectadas de uma só vez.

Quer saber mais sobre Fliper App? Clique aqui.

 

 

 

 

 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.