Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Monte Bravo anuncia tenista Bruno Soares como embaixador da marca

Empresa tem como objetivo criar identidade baseada na resiliência e dedicação; grande projeto do atleta para o ano são as Olimpíadas de Tóquio

Por  MoneyLab -

A Monte Bravo, principal empresa de assessoria de investimentos credenciada à XP, acaba de anunciar o tenista Bruno Soares como embaixador da marca. A parceria, que envolve um projeto de longo prazo, consistirá no apoio em competições como as Olimpíadas de Tóquio, tendo como contrapartida a exposição da marca na mídia.

De acordo com a sócia e head de marketing da Monte Bravo, Rebeca Nevares, a sinergia com o atleta foi fundamental para o acordo. “Temos muita honra em ter o Bruno como nosso embaixador. Por ser atleta, ele é um exemplo de disciplina e resiliência, valores que cultivamos dentro da Monte Bravo. Queremos passar a ideia de que assim como no mercado financeiro, os esportes também oferecem momentos de volatilidade e pressão”, explica.

Nascido em Minas Gerais, Bruno Soares figura hoje entre os principais nomes do tênis brasileiro. Entre outros, já ganhou dois US Open e foi vice-campeão de Roland Garros em 2020. Segundo o atleta, a parceria vai além de um simples acordo comercial. “A Monte Bravo é a instituição que administra a minha saúde financeira, todos os recursos que eu conquistei durante a minha carreira. Me juntar a eles neste projeto é uma progressão natural, de muita confiança e orgulho”.

A iniciativa tem como objetivo, mais do que divulgar e dar um rosto à marca, criar identificação entre o público e a empresa por meio de sua missão e valores. Segundo Rebeca, a Monte Bravo preza por relações duradouras com seus clientes.

“O Bruno Soares é a prova disso em um relacionamento que já dura há alguns anos. Além disso, queremos passar a ideia de que pessoas de sucesso precisam contar com os melhores profissionais para ajudar a gerenciar questões importantes da vida, como a financeira. Aqui nós trabalhamos muito com a ideia de que é possível realizar sonhos grandes com as pessoas certas”, finaliza.

Sobre a Monte Bravo

Principal assessoria de investimentos do Brasil, a Monte Bravo hoje conta com mais de 20 mil clientes e cerca de R$17 bilhões sob assessoria. A empresa hoje conta com escritórios nas capitais de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Goiânia, Minas Gerais (BH), Brasília (DF). São mais de 400 profissionais capacitados para auxiliar clientes com produtos financeiros que vão de ações, derivativos, títulos públicos até investimentos alternativos e soluções de wealth management.

Compartilhe