Gosto exótico

Miojo doce? Nissin lança versão limitada dos sabores chocolate e beijinho

Anúncio dos novos lámens foi feito nas redes sociais e causou reações entre os amantes do macarrão instantâneo

Por  Equipe InfoMoney

A Nissin do Brasil anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (20) o lançamento de dois sabores doces do seu lámen: chocolate e beijinho. As novas versões do macarrão instantâneo são limitadas e as primeiras não salgadas da marca.

O “anúncio” dos lámens doces foram feitos no Facebook e no Instagram da empresa, em uma série de episódios chamada “Miojo Secreto” (veja abaixo um dos episódios). “Pode acreditar, esses são os novos sabores”, diz o texto que acompanha um deles.

Os novos sabores ainda não constam na lista de produtos no site oficial da Nissin, e a empresa não deu detalhes sobre quando eles estarão disponíveis e por quanto tempo e se o preço será diferente dos demais sabores.

Procurada pelo InfoMoney, a empresa afirmou que os detalhes sobre os novos lançamentos serão divulgados na terça-feira (26).

É possível ver na embalagem dos produtos que eles devem ser preparados com leite, não com água, mas o tempo de preparo é o mesmo dos sabores salgados: 4 minutos.

A novidade gerou engajamento de clientes nas redes sociais. “Miojo sabor chocolate? Com certeza vou experimentar, me parece meio estranho, mas fiquei curioso”, escreveu um internauta. “O LARICAVERSO é real!”, disse outro.

“Ahhh pronto pensei que era zuera do povo, pensei que era coisa de maloqueiro isso de misturar miojo com doce”, reagiu outra consumidora. Outros passaram a sugerir outros sabores doces para a iguaria, como miojo com doce de leite.

9 formas de transformar o seu Imposto de Renda em dinheiro: um eBook gratuito te mostra como – acesse aqui!

Compartilhe