Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

M2M inicia expansão com novo escritório em Minas Gerais

Escritório de investimentos credenciado a XP entra em uma nova fase de crescimento com foco em atender clientes de alta renda em outros estados além de SP

Cinco profissionais com vasta experiência no mercado financeiro decidiram há quatro anos se dedicar profissionalmente a algo que já faziam em paralelo às suas funções em grandes instituições financeiras: cuidar do patrimônio próprio, da família e dos amigos. Foi assim que nasceu a M2M.

A maneira simples de cuidar dos investimentos dos clientes com mesma responsabilidade e zelo que cuidam do seu próprio patrimônio, é um dos grandes diferenciais da M2M.

Com atendimento próximo e personalizado, o escritório já administra cerca de R$ 2 bilhões de reais. O sucesso do negócio fez os sócios pensarem em expandir a operação para além de São Paulo. O estado escolhido para iniciar esse processo foi Minas Gerais, onde há forte demanda pelo serviço de assessoria voltado a grandes fortunas.

“Mas não foi só essa demanda que nos motivou a ir para Minas Gerais. Ter encontrado duas pessoas com valores muito alinhados aos nossos, como a excelência no atendimento, o crescimento sustentável e o foco nas pessoas, e que já atuam em MG nos fez ter certeza de que estávamos no caminho certo”, diz Roberto Dualib, um dos sócios da M2M, que trabalhou durante 20 anos em grandes instituições do setor financeiro.

“Um dos nossos diferenciais na M2M é o nosso estilo de relacionamento, não só com os clientes, mas também entre a equipe. E o CG e a Joi prezam por isso também”.

Joice Resende, conhecida como Joi, entra na sociedade como Head de Negócios de Minas Gerais. Ela tem 20 anos de experiência com gestão de times comerciais focados no atendimento a clientes de alta renda em Minas Gerais, sendo a maior parte do tempo como Gerente Regional de um grande banco, onde liderava um time de 180 pessoas.

“Escolhi vir para a M2M pela solidez e seriedade do negócio, pela extrema confiança que tenho nos sócios e principalmente pelo cuidado com as pessoas. Nossos valores éticos são muito alinhados”, diz.

“Um dos pontos que mais a motiva é ter liberdade para atender os clientes de maneira próxima, e ainda poder contar com o apoio dos especialistas e estrutura da M2M. “Essa ideia de trabalhar em um ambiente executivo e altamente colaborativo, com apoio mútuo, me deixa muito confortável para abraçar essa nova fase”, afirma.

A abertura do escritório da capital mineira, que será em abril, conta com a liderança do também novo sócio da M2M Carlos Geraldo Pereira, conhecido no mercado financeiro como ‘CG’.

PUBLICIDADE

Como Sócio Head de Pessoas, expansão e gestão nível Brasil, ele contribui com os preparativos da filial mineira já com a cabeça no Rio de Janeiro, onde vai acontecer o segundo passo do processo de crescimento com a inauguração, ainda em 2021, da segunda filial da empresa.

Linha de frente da M2M Investimentos

Não é à toa que a estratégia de CG se divide entre as capitais mineira e carioca. Como colaborador de duas décadas do segmento bancário, ele liderava 600 pessoas como Superintendente, do segmento de alta renda em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, quando aceitou o convite para ser sócio da M2M.

“A visão de futuro do mercado, a senioridade dos sócios assim como o cuidado genuíno com clientes e pessoas me motivaram a aceitar esse novo desafio”, afirma. Além da sua experiência no trato com as pessoas e com o mundo digital – CG contribuiu na construção das agências digitais do setor bancário – ele traz para a M2M toda sua competência de inovação e gestão.

“O que me move é o propósito de construir junto com os outros sócios a expansão desse negócio. Seguimos rumo ao posto de melhor escritório de investimentos do país”, diz. Se depender da avaliação dos clientes, o time está no caminho certo. A M2M – um dos escritórios de destaque da XP – tem NPS 92. Trata-se do Net Promoter Score, índice que mede a satisfação dos clientes de escritórios credenciados à XP.

Sérgio Pinheiro, sócio fundador da M2M, se apoia na sua experiência em instituições financeiras, consultoria e grandes empresas para reforçar a meta da M2M: “Queremos sempre estar entre os melhores escritórios da XP. Por isso, a nossa expansão segue priorizando um crescimento saudável”, diz.

Em sua avaliação, não vale a pena crescer rápido, mas sim crescer com qualidade de atendimento. “Preferimos expandir de maneira moderada, assegurando a excelência na assessoria”, afirma. Os demais sócios concordam com ele sem pestanejar.

Para saber mais sobre a M2M, clique aqui.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.