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SÃO PAULO – A partir de 1º de março, o programa de fidelidade do Itaú “Sempre Presente” irá requerer 25% a mais de pontos para a conversão dos pontos acumulados no cartão de crédito em milhas: de 1 ponto por milha para 1,25 ponto por milha.
Além disso, algumas categorias de seu programa de fidelidade terão o período de expiração de seus pontos reduzido.
Perda de mercado
Diante de tal alteração, o Itaú pode perder mercado no segmento de cartão de crédito, segundo opinião de analistas do banco Santander.
Não perca a oportunidade!
De acordo com o Santander, outras instituições financeiras não devem seguir o exemplo do Itaú em seus programas de fidelidade, o que aumenta as chances do banco de perder mercado. “O Itaú poderá perder participação de mercado no segmento de cartões de crédito(…) O Bradesco nos informou que não seguirá essa estratégia e, a nosso ver, tampouco outros bancos”.
Procurado pelo portal InfoMoney, o Itaú informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não está comentando o assunto.