Internet da Claro apresenta instabilidades nesta segunda-feira, segundo usuários

As reclamações giram em torno do serviço de banda larga principalmente, mas usuários também reclamam do sinal da TV a cabo e do telefone fixo

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Consumidores relatam dificuldade em utilizar os serviço de internet fixa da Net/Claro na tarde desta segunda-feira (25).

Dados do site DownDetector, que coleta registros de reclamação, incluindo informações sobre indisponibilidade de serviços de internet, apontam que houve um pico de reclamações a partir das 16h sobre a banda larga da Claro.

De acordo com as reclamações dos usuários, o serviço mais afetado é o de banda larga da empresa, que corresponde a 94% das reclamações no site. Porém, algumas pessoas também relatam problemas com telefone fixo, sinal de TV a cabo e com a linha móvel.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As reclamações estão sendo feitas por diversas partes do Brasil, segundo o mapa do Downdetector, mas o estado de São Paulo é o que aparece com maior número de reclamações. Entre as cidades com mais registros de queixas na plataforma estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Santo André, Osasco e Brasília.

No Twitter, usuários também relatam dificuldades em entrar em contato com a Central de Atendimento da companhia.

https://twitter.com/strawbellinha/status/1305594365704896520

Em nota, a Claro informou que seu serviço de banda larga está funcionando normalmente. A operadora disse que alguns clientes podem ter percebido instabilidade em algumas regiões da cidade de São Paulo, mas que suas equipes técnicas atuaram no caso para restabelecer o serviço.