Publicidade
SÃO PAULO – Na próxima segunda-feira (27), será lançada no Japão a primeira franquia da The Red Academy, rede de escola de futebol do Sport Club Internacional. Localizada na cidade de Akashi, próxima a Tóquio, a unidade pretende atender até 500 alunos de quatro a 16 anos.
O início das operações da escola de futebol do clube no Japão representa um passo importante para a consolidação do projeto de expansão internacional da marca, sobretudo no mercado asiático e jovem.
Até 2014, o clube pretende abrir outras cinco academias no Japão. A meta é chegar a dez nos próximos quatro anos. China, Coreia do Sul e Tailândia devem ser os próximos países a receber unidades da The Red Academy.
Exclusivo para novos clientes
CDB 230% do CDI
Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
“A Ásia é o mercado mais promissor do nosso projeto de expansão da marca ‘Internacional’ pelo mundo”, confirma o diretor executivo de Marketing do Inter, Jorge André Avancini.
Metodologia
Para a introdução da escola no Japão, o treinador da categoria sub-13 do Inter, Wilson Souza, permanecerá nos próximos seus meses para orientar e capacitar os professores japoneses cujas aulas seguirão a mesma metodologia das franquias brasileiras.
“Vamos aplicar a metodologia utilizada pelo clube na formação integral de jovens e difundir os conhecimentos obtidos, contribuindo para a evolução dos nossos alunos japoneses”, explica Souza.