InfoMoney recebe premiação inédita de plataforma de tecnologia e marketing digital

Veículo de comunicação foi o primeiro parceiro da empresa Eduzz a atingir patamar recorde de faturamento com produtos digitais

Equipe InfoMoney

Head de marketing do InfoMoney, Giovanna Santurbano, e o coordenador de copy, Henrique Fruet (Divulgação)

Publicidade

O InfoMoney recebeu na última quinta-feira (25) o principal prêmio oferecido pela plataforma de marketing digital Eduzz. Foi a primeira vez que essa premiação – chamada Reconhecimento Elite Sensei – foi concedida a uma empresa no país.

O InfoMoney é o primeiro parceiro da empresa a ultrapassar a marca de R$ 100 milhões de faturamento com a venda de infoprodutos, como são chamados os produtos digitais como cursos online e e-books, por exemplo.

“Além de produzir a melhor cobertura jornalística, o InfoMoney também oferece para a sua audiência os melhores cursos e treinamentos, sempre com o objetivo de ajudar o brasileiro a investir melhor e evoluir na carreira dentro do mercado financeiro”, disse Paulo Moraes, CEO do InfoMoney.

Continua depois da publicidade

A Eduzz é uma das principais plataformas brasileiras para a venda e promoção de infoprodutos. A empresa tem como parceiros empresas de conteúdo, influenciadores, palestrantes e escritores. No InfoMoney, alguns dos cursos que passam pela plataforma são os de “Profissão Gestão de Projetos” e “Gestão Ágil”, ambos de Mário Trentim, e “Aceleradora X”, com o trader Aliakyn Pereira.

O Seven Summit é um dos principais eventos do país no segmento. Este ano, reuniu 3.000 participantes e cerca de 40 palestrantes, que abordaram temas como as melhores estratégias de vendas para negócios, técnicas para aperfeiçoar o desenvolvimento de produtos digitais, marketing de influência, otimização de processos de marketing e palestras de desenvolvimento pessoal.