Conteúdo editorial apoiado por

Imóveis: 340 mil mutuários da CDHU vão ter cobertura de seguro

Empresa que for contratada pela CDHU também dará cobertura a 320 mil imóveis que correspondem ao ativo da companhia

Publicidade

SÃO PAULO – A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) vai contratar seguradora para cobrir cerca de 340 mil mutuários por morte ou invalidez permanente.

Para contratar a seguradora, a CDHU abriu licitação. A empresa vencedora também dará cobertura, por danos físicos, a cerca de 320 mil imóveis que correspondem ao ativo da companhia, fora do SFH (Sistema Financeiro da Habitação).

A apólice oferecerá cobertura para o saldo devedor contratual de adquirentes nos casos de mortes ou invalidez permanente. Já no caso das coberturas a danos fisicos ao imóvel, a garantia se estenderá, especificamente, a eventos relacionados a incêndios, raios, vendavais, destelhamentos, inundações, alagamentos, explosões, desmoronamentos totais ou parciais ou ameaças de desmoronamento comprovadas.

Continua depois da publicidade

Licitação
As companhias que tiverem interesse em participar do processo de licitação devem estar registradas no cadastro unificado de fornecedores do Estado de São Paulo, no site www.bec.sp.gov.br.

A concorrência pública será na modalidade pregão eletrônico, que será realizado pela bolsa eletrônica de compras. O pregão será realizado no dia 25 de março.

gratuito

Planilha de Gastos

Baixe gratuitamente a planilha de gastos do InfoMoney e sinta o alívio de ter a sua vida financeira sob controle.