Harley-Davidson lança cartão de crédito para clientes e fãs da marca

Proprietários do cartão terão diversos benefícios e poderão acumular pontos para trocar por produtos

Publicidade

SÃO PAULO – Os apaixonados por motos poderão optar agora pelo novo cartão da Harley-Davidson. O cartão de crédito lançado pela empresa tem como objetivo ampliar o contato com a marca e proporcionar ao cliente a melhor experiência Harley-Davidson.

O produto oferece benefícios aos clientes, como serviço de concierge, seguros de viagem, de aluguel de automóveis e de bagagem extraviada. Além disso, com o Programa de Recompensas, é possível acumular pontos durantes as compras pagas com o cartão, que podem ser trocados por descontos na aquisição de peças, acessórios e na compra de motocicletas zero quilômetro.

O cartão
Além dos Estados Unidos, o Brasil é o primeiro país em que o cartão de crédito estará presente e estará disponível nas categorias Gold e Platinum. O produto, que foi resultado de uma parceria com o banco Bradesco, chega a todo o mercado nacional a partir do dia 15 de abril.

Continua depois da publicidade

Para o diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski, a oferta do cartão é uma oportunidade criada pela companhia para que os clientes e fãs das motocicletas tenham mais uma forma de interagir com a marca. “O desenvolvimento do cartão é um diferencial competitivo no mercado e um grande passo para as operações brasileiras”, conclui.