Publicidade
SÃO PAULO – O Grupo Boticário lançou mais uma unidade de negócio, a marca de maquiagem “Quem disse, berenice?”. A nova unidade de negócio terá seis lojas na cidade de São Paulo, que serão inauguradas ainda este mês, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; Aricanduva e Boulevard Tatuapé e uma na Rua João Cachoeira, no Itaim.
A marca atuará no sistema de franquias e as lojas inauguradas serão operadas por franqueados da rede O Boticário que atuam na cidade de São Paulo.
“Com quem disse, berenice? reforçaremos ainda mais a atuação do Grupo Boticário nos segmentos de perfumaria e cosméticos e nos consolidamos como um dos principais players do mercado. Atenderemos um perfil de consumidora que não focamos com O Boticário e nem com Eudora”, explica o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
Continua depois da publicidade
Sobre as lojas
As lojas vão operar em um sistema de autosserviço, com isso as consumidoras poderão experimentar todos os produtos, contando com a ajuda de uma consultora quando necessário.
A marca também atuará no e-commerce, a partir de setembro. O portal foi planejado para adaptar-se ao histórico de navegação da consumidora, oferecendo conteúdo, produtos e ofertas de acordo com o perfil de quem acessa.