Grupo Boticário lança mais uma unidade de negócio em São Paulo

Este mês serão inauguradas seis lojas da marca "Quem disse, berenice?"na capital paulista. Lojas lojas inauguradas serão operadas por franqueados da rede O Boticário

Karla Santana Mamona

Publicidade

SÃO PAULO – O Grupo Boticário lançou mais uma unidade de negócio, a marca de maquiagem “Quem disse, berenice?”. A nova unidade de negócio terá seis lojas na cidade de São Paulo, que serão inauguradas ainda este mês, nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé; Aricanduva e Boulevard Tatuapé e uma na Rua João Cachoeira, no Itaim.

A marca atuará no sistema de franquias e as lojas inauguradas serão operadas por franqueados da rede O Boticário que atuam na cidade de São Paulo.

“Com quem disse, berenice? reforçaremos ainda mais a atuação do Grupo Boticário nos segmentos de perfumaria e cosméticos e nos consolidamos como um dos principais players do mercado. Atenderemos um perfil de consumidora que não focamos com O Boticário e nem com Eudora”, explica o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre as lojas
As lojas vão operar em um sistema de autosserviço, com isso as consumidoras poderão experimentar todos os produtos, contando com a ajuda de uma consultora quando necessário.

A marca também atuará no e-commerce, a partir de setembro. O portal foi planejado para adaptar-se ao histórico de navegação da consumidora, oferecendo conteúdo, produtos e ofertas de acordo com o perfil de quem acessa.

Tópicos relacionados