Greve suspende divulgações de relatórios mensais do Tesouro

Publicações e entrevistas coletivas referentes aos relatórios mensais da Dívida Pública e do Resultado do Tesouro do mês de abril não serão realizadas

Estadão Conteúdo

Tesouro Nacional (Foto: Divulgação)

Publicidade

O Tesouro Nacional informou que, devido à greve dos servidores do órgão iniciada nesta segunda-feira (23) estão suspensas as publicações e entrevistas coletivas referentes aos relatórios mensais da Dívida Pública e do Resultado do Tesouro do mês de abril.

As divulgações estavam previstas para os dias 25 e 30 de maio, respectivamente. O balanço do Tesouro Direto de abril também está suspenso.

“Informaremos com a devida antecedência quando o calendário for retomado”, comunicou o Tesouro.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia mais: Banco Central: 90% dos servidores mantêm greve por tempo indeterminado

Apesar disso, estão mantidas as divulgações de documentos com previsão legal no dia 31 de maio. O Tesouro confirmou a publicação, no último dia do mês, do Relatório Quadrimestral de Operações de Crédito Garantidas (RQG); Relatório Resumido de Execução Orçamentária da União (RREO da União); Relatório de Gestão Fiscal da União (RGF da União); Boletim de Subsídios do Tesouro Nacional no âmbito do PSI e dos Empréstimos ao BNDES; Relatório de Avaliação do Cumprimento de Metas Fiscais; e Decreto de Programação Orçamentária e Financeira.

9 formas de transformar o seu Imposto de Renda em dinheiro: um eBook gratuito te mostra como – acesse aqui!