"Call me Maybe"

Gráfica dará cartões de visita para quem curtir página no Facebook

A Printi lançou hoje uma campanha no Facebook que oferece 100 cartões pessoais gratuitos para quem curtir sua página e compartilhar a promoção

SÃO PAULO – Imagine se a cantora canadense Carly Rae Jepsen, no clipe da música “Call Me Maybe”, pensasse em distribuir seu número por meio de um cartão de visitas. Sem surpresas, rápido e prático: é o que propõe a plataforma de serviços gráficos on-line, Printi, que lançou hoje (4) uma campanha no facebook na qual oferece cem cartões pessoais gratuitos para quem curtir sua página e compartilhar a promoção na rede.

Ao se inscrever na campanha, que leva o nome da música, o sistema captura os dados dos usuários e a arte, padronizada para todos os cartões, que é enviada por e-mail já com os dados pessoais para aprovação. Depois, basta confirmar o pedido no site, pagar o frete de envio e aguardar o recebimento no endereço registrado.

O CEO e co-fundador da empresa, Florian Hagenbuch, afirma que a ação pretende atingir novos consumidores e a ideia surgiu a partir do sucesso da música de Carly. “A letra da música é perfeita para um cartão de visitas que pode ser usado em momentos de paquera e lazer. Usamos este gancho para chamar a atenção da nossa rede e como forma de promover uma ação criativa para futuros clientes”, acrescentou.

Sobre a promoção
A campanha está limitada a mil usuários. Para mais informações sobre o regulamento acesse: http://www.printi.com.br/cartao-de-visita-gratis ou a página do Facebook,www.facebook.com.br/PrintiBR.