Apple confirma data de anúncio dos novos iPhones

O evento de lançamento da companhia ocorrerá em 10 de setembro na Califórnia, no Steve Jobs Theater

Allan Gavioli

(Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – A Apple informou nesta quinta-feira (29) quando vai apresentar o iPhone 11 para o mundo. O grande evento de lançamento dos novos smartphones da companhia empresa ocorrerá em 10 de setembro na Califórnia, disse a empresa em convites enviados à imprensa.

Durante esse evento, a Apple deverá exibir três novos telefones: o iPhone 11, o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. De acordo com alguns rumores e vazamentos prévios, o design dos modelos deve ser bem semelhante à antiga linha do iPhone, mas eles terão câmeras aprimoradas e outro hardware interno.

O evento será realizado no Steve Jobs Theater, que foi construído como parte de seu vasto novo campus na Califórnia, especificamente para eventos desse tipo. O local foi usado pela primeira vez para introduzir os iPhones X e 8 em 2017 e já foi palco de vários eventos para a imprensa desde então.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O convite mostra o que pode ser uma pista sobre alguma novidade. Ele possui um logotipo colorido da Apple, que lembra o design antigo e clássico da companhia: a maçã colorida com as cores do arco-íris.

Assim como aconteceu nos lançamentos anteriores, o novo iPhone deve chegar dez dias após o anúncio oficial, por volta de 20 de setembro. Mas, pela primeira vez, a Apple deve lançar os três ao mesmo tempo. 

Embora haja rumores de que vários outros produtos sejam anunciados, incluindo um novo Apple Watch, nada foi confirmado – e a Apple ocasionalmente leva esses outros lançamentos para outro evento em outubro, para garantir que o iPhone receba atenção suficiente.

Continua depois da publicidade

A Apple também deve revelar a data de lançamento do iOS 13, o novo sistema operacional da companhia. 

O novo iPhone vai sair caro, tenha o dinheiro necessário. Invista. Abra sua conta na XP Investimentos – é grátis

Tópicos relacionados

Allan Gavioli

Estagiário de finanças do InfoMoney, totalmente apaixonado por tecnologia, inovação e comunicação.