Em minhas-financas / gadgets

Orkut é bloqueado no Tinder no Brasil e pede ajuda ao Twitter

Alguns usuários que viram o perfil de Orkut na rede social de encontros acharam que era um perfil falso e o reportaram, o que levou a um bloqueio

Orkut Büyükkökten
(Reprodução/YouTube)

SÃO PAULO - O engenheiro turco Orkut Büyükkökten, conhecido no mundo inteiro pela falecida rede social que levava seu nome, estava no Brasil, em Porto Alegre, quando teve sua conta no Tinder, aplicativo para encontros, bloqueada.

De acordo com ele, alguns usuários que viram o perfil de Orkut na rede social de encontros acharam que era um perfil falso e o reportaram, o que acabou levando a uma suspensão da conta.

Por meio de seu Twitter, Orkut expôs a historia e pede ajuda para que a situação seja revertida. Ele já estava "fazendo novos amigos", de acordo com a postagem. 

Internautas brasileiros responderam ao engenheiro brincando com a situação. Alguns comentários faziam piadas sobre o bloqueio e outros ofereciam ajuda em troca volta do Orkut no Brasil.

O Orkut nasceu em 2004, voltado para o público americano, mas foi um enorme sucesso entre brasileiros e indianos. 

Em 2013, a rede social caiu vertiginosamente perdendo 95,6% dos acessos fixos no Brasil. Em setembro do ano seguinte encerrou suas operações.

 

 

 

 

 

 

 

Deseja estabilidade financeira? Invista. Abra sua conta na XP Investimentos - é grátis

 

Tudo sobre:  Orkut   Twitter  

Contato