Xiaomi no Brasil: loja vai vender de smartphone a escova de dente elétrica

A loja ficará no Shopping Ibirapuera e abrirá às 10h neste sábado        

Giovanna Sutto

SÃO PAULO – A fabricante chinesa de produtos eletrônicos Xiaomi vai inaugurar sua primeira loja física da América Latina, em São Paulo, no próximo sábado (1). Além dos tradicionais smartphones da marca, outros produtos do portfólio da empresa também serão vendidos por aqui.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De acordo com o Luciano Barbosa, head do projeto no Brasil, inicialmente serão comercializadas as seguintes linhas: smartphones, smartwatches, robô de limpeza, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes elétricos, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança e power banks.

Na prática, poucos itens que a Xiaomi oferece em outros mercados estão fora dessa lista. São eles: a linha de televisores, o notebook e os purificadores de água e ar.

Somente no dia da inauguração, os visitantes que comprarem qualquer produto Xiaomi serão presenteados com outro item da marca. Não foram informados quais itens estão atrelados nesse benefício. Além disso, será distribuída uma série de brindes aos consumidores.

“Estamos muito otimistas com a operação da loja física, assim como em relação aos demais canais de venda. Será importante para que os consumidores brasileiros possam conhecer as novidades, com uma oportunidade única para uma verdadeira imersão tecnológica com alguns dos produtos eletrônicos mais desejados do mundo”, afirma Barbosa.

A marca já anunciou que todos os produtos disponíveis estarão com 30% de desconto no dia da inauguração. A loja ficará no Shopping Ibirapuera e abrirá às 10h.

Invista seu dinheiro para realizar seus maiores sonhos. Abra uma conta na XP –  é de graça. 

Conheça alguns dos produtos que chegarão por aqui:

Redmi Note 7 

note_7

Mi 9 

mi_9

Mi Electric Toothbrush 

escova

Mi Electric Scooter

patinete

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.