Xiaomi, a “Apple chinesa”, lançará dois aparelhos no Brasil

Graças a uma parceria com a DL Eletrônicos, serão vendidos os novos Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro, com até 256 GB de armazenamento e resolução Full-HD+

Mariangela Castro

Publicidade

SÃO PAULO – A Xiaomi, empresa de produtos eletrônicos com sede em Pequim, conhecida como “Apple chinesa”, retorna ao Brasil para o lançamento de dois aparelhos.

Os novos smartphones Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro serão vendidos oficialmente no país graças a uma parceria com a DL Eletrônicos. Eles prometem causar efeito no mercado, que hoje é liderado pelas marcas Apple, Samsung e Motorola.

Os aparelhos da Xiaomi costumam ser conhecidos por sua potência. No último ano, segundo ranking de smartphones Android da Antutu, dos 10 aparelhos mais potentes do mundo, quatro, incluindo o primeiro lugar, pertenciam a marca.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em 2015, a empresa chinesa passou por uma primeira tentativa de entrar no mercado brasileiro com a venda do Redmi 2. O aparelho possuía 8 GB de espaço interno e 4,7 polegadas com resolução HD.

Agora, após três anos e meio de desenvolvimento, os novos aparelhos possuem 32 vezes mais armazenamento (até 256 GB) e resolução Full-HD+ com mais de 6 polegadas. Confira mais sobre os futuros lançamentos:

Pocophone F1

Continua depois da publicidade

– 2 Chips
– Tela IPS LCD de 6,18 polegadas;
– Resolução Full-HD+ (2246 × 1080);
– 6 ou 8 GB de memória RAM;
– Armazenamento de 64, 128 ou 256 GB;
– Câmera traseira dupla (12 MP, f/1.9 + 5 MP, f/2.0);
– Câmera frontal (20 MP, f/2.0);
– Bateria de 4.000 mAh;
– Processador Octa Core.

Redmi Note 6 Pro

Quer investir o seu dinheiro e trocar de celular? Abra uma conta na XP!