Galaxy S10 e S10 Plus: vídeo vaza e mostra detalhes dos novos smartphones

Vale dizer que nenhuma das informações foi oficializada pela Samsung   

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – Os novos smartphones topo de linha da Samsung, Galaxy S10 e S10 Plus, devem ser apresentados oficialmente nesta quarta-feira (20). No entanto, um vídeo no YouTube publicado nesta segunda-feira (18) antecipou supostos detalhes dos modelos. 

Os aparelhos mostrados no vídeo têm características muito parecidas com os rumores que estavam circulando na mídia: o Galaxy S10 tem 6,1 polegadas enquanto o “irmão mais velho” aparece com 6,4 polegadas. Para ter uma base de comparação o novo iPhone Xs tem 5,8 polegadas e o Xs Max, 6,5 polegadas. 

Em relação as câmeras de selfie, a do S10 Plus é dupla, e a do S10 é única. Ambos tem câmera tripla atrás – o que permite fotos com fundo desfocado e maior precisão de detalhes, melhor zoom e contornos.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

galaxy_s10_2

A câmera frontal dos dois estão diretamente no display, que por sua vez, tem sensor de digitais embutido  e sem botão. 

Por último, o vídeo revela que os aparelhos terão compartilhamento de energia por contato. Ou seja, ao encostar um aparelho ao outro com suporte a carregamento se fio será possível “emprestar” bateria e carregar o smartphone. Você ativa o seu aparelho para carregar o outro e coloca um encostado ao outro. É possível também carregar o aparelho ao encostar a carregadores sem fio. 

Invista seu dinheiro para comprar seu novo Galaxy. Abra uma conta na XP – é de graça.

Continua depois da publicidade

Vale dizer que nenhuma das informações foi oficializada pela Samsung e que são previstos três modelos do novo Galaxy, e não apenas dois como mostra o vídeo. 

Veja o vídeo completo:

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.