Samsung vaza três novos produtos em seu próprio app

Inéditos, sartwatch, fones sem fio e um monitor de atividades físicas (fitness tracker) apareceram no app Galaxy Wearable  

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Três produtos nunca divulgados pela Samsung apareceram no app de wearables da empresa nesta semana. Novos fones de ouvido sem fio, smartwatch (relógio inteligente) e fintes tracker (pulseira que monitora atividades físicas) acabaram sendo confirmados por engano, notou o site SamCentral.

Qualquer usuário do aplicativo Galaxy Wearables consegue acessar páginas dos novos dispositivos, mas sem grandes informações a respeito. Apenas um menu de pareamento é disponibilizado ao tocar em qualquer um dos três novos gadgets, relatou o Business Insider.

Chamado Galaxy Watch Active, o relógio inteligente disponibilizado no app por engano se unirá aos outros membros da família, Galaxy Watch e Gear Sport.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A pulseira fitness apareceu com o nome Galaxy Fit / Fit e. Ela deve entrar na mesma linha do Gear Fti2 Pro.

Por último, os fones de ouvido no estilo “earbuds”, que ficam apenas na orelha do usuário, aparentemente são uma evolução do Gear IconX. Eles levaram o nome de Galaxy Buds.

Acredita-se que o anúncio de cada um dos novos produtos será feito no dia 20 de fevereiro, durante o evento Unpacked que apresentará o smartphone Samsung Galaxy S10.

Continua depois da publicidade

Planeje suas finanças: invista. Abra uma conta gratuita na XP. 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney