Banco24Horas lança aplicativo que mostra caixas eletrônicos mais próximos

O aplicativo identifica o tipo de comércio em que os caixas eletrônicos estão instalados e informa os horários de funcionamento

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O Banco24Horas anunciou nesta quarta-feira (26) o lançamento de uma nova versão do seu aplicativo gratuito, disponível para download nos sistemas Android e iOS. A atualização traz visual e experiência do usuários aprimorados, que ajudam na localização dos caixas eletrônicos da rede.

Para encontrar os caixas em tempo real no mapa é preciso habilitar a localização do aparelho. O aplicativo identifica o tipo de comércio em que os caixas eletrônicos estão instalados (supermercados, postos de gasolina, shoppings, etc) e informa os horários de funcionamento. Se preferir, o cliente pode realizar uma busca por endereço, em qualquer cidade do Brasil.

Com a conexão com Waze, Google Maps e Apple Maps, o aplicativo permite ao usuário selecionar o caixa eletrônico de destino e traçar uma rota até o local. Além disso, os caixas eletrônicos mais utilizados podem ser incluídos em uma lista de favoritos. O cliente também pode traçar sua rota normal e pedir para o aplicativo indicar os terminais da Rede Banco24Horas disponíveis no caminho.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O usuário também pode adicionar lembretes para não se esquecer de realizar saques importantes. Vinculados ao calendário do celular, esses avisos podem ser únicos ou possuir recorrência semanal e mensal. Os alertas também podem ser programados para o dia do vencimento, o dia anterior ou até uma semana antes.

No primeiro acesso, o aplicativo disponibiliza uma lista de mais de 30 instituições financeiras e solicita ao usuário que informe o seu banco. Assim, o cliente consegue verificar todos os serviços disponíveis na Rede Banco24Horas e receber notificações quando novos serviços forem adicionados.

aplicativo também possibilita compartilhar o endereço dos caixas eletrônicos com os amigos, via SMS, email, WhatsApp, Messenger, entre outros. O cliente ainda pode usar o aplicativo para acessar os canais de atendimento da Rede Banco24Horas, incluindo formulário online e atendimento telefônico, até mesmo para pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Continua depois da publicidade

Quer investir sua restituição do Imposto de Renda? Clique aqui e abra sua conta na XP

Isenção de tarifas
O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente.

Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central determina o benefício de quatro saques sem tarifa todos os meses, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.