Franquia aposta em coxinha de brigadeiro e fatura R$ 40 mil por mês

Os interessados em abrir uma franquia da marca devem investir R$ 110 mil

Karla Santana Mamona

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SÃO PAULO – A Coxinha Du Chef, franquia especializada em comercializar coxinhas, apostou na versão doce para ampliar o faturamento. A empresa lançou os famosos quitutes brasileiros com recheios de brigadeiro e doce de leite.

Além da versão doce, a marca vende a coxinha tradicional de frango, queijo, calabresa e “bife à parmegiana”. As coxinhas são servidas em um cone (com 12 coxinhas) e as salgadas custam R$ 3,50 e as doces R$ 4,50.

“Queríamos fazer um produto para ninguém ter que perder tempo para comprar algo gostoso e pudesse comer dentro de um metrô, ônibus, trabalho e até enquanto caminha pela rua. Quem preferir levar para casa, também pode contar com a opção de 60 coxinhas em embalagens térmicas de isopor”, explica um dos proprietários da marca, Rodrigo Sampaio Mendes.

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Franquia
Os interessados em abrir uma franquia devem investir R$ 110 mil, incluindo a taxa de franquia, que é de R$ 30 mil. O faturamento médio mensal é de R$ 40 mil e a lucratividade de 15%.

Atualmente, a empresa tem três lojas próprias na cidade de São Paulo, sendo duas no bairro de Santo Amaro e uma no Centro. A previsão é que até o final do ano sejam abertas mais duas unidades. Até o final de 2014, a expectativa é de 100 lojas.