Última chance

Feirão Limpa Nome do Serasa é prorrogado até 22 de dezembro

Consumidores podem fazer renegociações de suas dívidas com desconto de até 98%

arrow_forwardMais sobre
Dívidas
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A versão online do Feirão Limpa Nome, realizado pelo birô de crédito Serasa Experian, entra na sua última semana promovendo descontos de até 98% em dívidas atrasadas ou negativadas.

A feira de renegociação, inicialmente prorrogada até o dia 15, foi ampliada novamente até o dia 22 de dezembro por conta do engajamento das pessoas em pagarem suas dívidas, devido aos pagamentos do 13° salário e saque do FGTS.

“70% das dívidas foram pagas à vista. Isso mostra que as pessoas optaram por ter uma maior porcentagem de desconto em detrimento do maior prazo para esse pagamento. É a confirmação da nova consciência financeira do consumidor quanto os juros e a importância do evento na vida do brasileiro”, explica Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome.

Aprenda a investir na bolsa

O feirão teve início em novembro e já fechou cerca de R$ 1,6 milhões em acordos e poupou mais de R$ 4,5 bilhões do bolso dos consumidores, segundo o Serasa Consumidor.

Empresas como: Santander, Itaú, Net, Claro, Embratel, Anhaguera, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard e Oi participam do evento ofertando prazos de pagamentos e descontos diferenciados aos consumidores interessados em renegociarem suas dívidas.

Ao realizar cadastro no site, o consumidor tem acesso as dívidas listadas disponíveis para negociação e realiza o acordo diretamente com os credores de forma gratuita – já com a possibilidade de impressão do boleto bancário do débito aplicado com os descontos promovidos.

Podem realizar negociações nas agências físicas da Serasa os consumidores das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Salvador, Fortaleza, São Luís, Goiânia, Manaus, Bauru, João Pessoa, Porto Velho, Natal, Cuiabá, Recife, Londrina, São José do Rio Preto, Belém, Florianópolis e Vitória.

Aproveite as oportunidades para fazer seu dinheiro render mais. Abra uma conta de investimentos na XP – é de graça

 

PUBLICIDADE