Dinheiro sumiu da conta: correntistas enfrentam problemas no Bradesco nesta segunda (27)

Banco diz que houve falha no processamento noturno, que não atualizou corretamente o saldo da conta corrente dos clientes

Equipe InfoMoney

Agência do Bradesco na avenida Paulista, em São Paulo (Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo/AE)

Publicidade

Correntistas do Bradesco enfrentam problemas nas contas vinculadas à instituição financeira nesta segunda-feira (27). Os relatos dos clientes, que começaram a tomar as redes sociais nesta manhã, apontam para descontos feitos sem permissão, conta negativada e saldo zero.

No Reclame Aqui, plataforma que monitora problemas nas relações de consumo, as queixas não param de crescer. “Acordei hoje [27/11] e fui olhar minha conta do Bradesco e constatei que havia um desconto indevido sem a minha permissão”, diz um relato.

“Hoje, pela manhã, me deparei com um saldo negativo na conta sendo que não fiz mais nenhuma compra ou transferência”, afirma outro cliente do banco. “O dinheiro saiu da minha conta. Já liguei para vários números e ninguém me atende”.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Por volta das 10h40, o Downdetector, plataforma que monitora falhas em serviços digitais, concentrava um pico de 207 queixas contra o Bradesco, sendo que 91% das reclamações eram relacionadas a problemas no saldo das contas.

Outro lado

O Bradesco foi procurado pela reportagem do InfoMoney. Por meio de nota, o banco não informou quantos clientes foram afetados. O problema, segundo o banco, ocorreu “no processamento noturno, que não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes.”

A instituição finalizou a nota dizendo que “a situação deve ser regularizada em breve.”

Continua depois da publicidade

Veja também: