CSU comunica dois novos contratos, um com o Banrisul, outro com o Tribanco

Com o Banrisul, CSU será responsável por processamento do Banricompras; com Tribanco, base de atuação será passada à CSU

Luis Madaleno

Publicidade

SÃO PAULO – A CSU CardSystem (CARD3) emitiu na manhã desta quinta-feira (12) comunicados ao mercado anunciando dois novos contratos, um firmado com o Banrisul (BRSR6) e outro com o Tribanco.

Com relação ao primeiro, a parceria inicial entre as partes será de quatro anos – com início em novembro -, ficando a cargo da CSU o processamento da rede de captura de transações do Banricompras e o início da captura de transações com a bandeira Mastercard, anunciada na última semana pelo Banrisul.

O objetivo do acordo é que todos os pontos de venda cadastrados do Banricompras estejam atuando sob o novo sistema no início de 2011. Hoje, o Banricompras possui cerca de 100 mil estabelecimentos credenciados.

Não perca a oportunidade!

“Com foco de atuação na região Sul do País, a rede Banricompras permite ao usuário utilizar o cartão para efetuar pagamentos em estabelecimentos conveniados, nas modalidades à vista, pré-datado e parcelado”, informa a nota. Este é o primeiro cliente de adquirência da CSU, que investiou maisa de R$ 30 milhões na preparação de seu software para entrar nesse segmento.

“Hoje somos uma processadora de emissores e de acquires”, afirmou Décio Burd, diretor de Relações com Investidores da CSU, em nota.

Tribanco
Já com relação ao acordo firmado com o Tribanco, a CSU comunica que “a base atual da instituição financeira com mais de 2,5 milhões de cartões private label, o TriCard, será transferida e processada pela CSU”.

Continua depois da publicidade

Além disso, a CSU responderá pela “operação do cartão flex (bandeirado) que o banco irá lançar”. Com duração de três anos, a parceria possui renovação automática para mais dois.