Neon lança cartão de crédito sem anuidade

Banco digital prometia solução de crédito desde o ano passado

Paula Zogbi

Publicidade

SÃO PAULO – Com atividades retomadas após a suspensão do Banco Neon pelo BC em maio, a Neon Pagamentos lança nesta segunda-feira (15) seu cartão de crédito sem anuidade. Para solicitar, o cliente deve atualizar o app e fazer o pedido diretamente pelo celular.

Recentemente, a instituição enviou aos clientes um e-mail estimulando o uso intenso das demais ferramentas para aumentar as chances de obtenção do crédito. Agora, está aberta no app a solicitação do produto. 

Internacional, o cartão tem bandeira Visa e será disponibilizado mediante análise de cada usuário. Pessoas que solicitarem o crédito e ainda não forem clientes da conta digital, também gratuita, receberão acesso aos dois serviços – não há opção de ser cliente apenas de crédito. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Também nesta segunda, o banco lançou uma campanha publicitária para divulgar o novo produto. Nela, clientes falam em “trair” o banco tradicional e experimentar coisas novas. 

“Estamos convidando as pessoas a questionarem as relações que mantém há tanto tempo com algumas organizações, como a com o banco tradicional. Queremos que elas vivenciem novas experiências financeiras”, destaca Alexandre Alvares, diretor de Marketing da Neon Pagamentos.

Renascimento

Desde o fechamento do Banco Neon, até então parceiro da fintech, a Neon Pagamentos tem se esforçado para aumentar o engajamento dos clientes. Frequentemente, oferecem bônus e premiações em parcerias com outras empresas.

Continua depois da publicidade

Invista melhor seu dinheiro. Abra uma conta na XP sem pagar nada

Em uma semana, promoveu a “Maratona Neon”, que oferecia prêmios em dinheiro para quem utilizasse a plataforma do banco para fins específicos. Um deles foi o pagamento de R$ 50 para os 50 primeiros clientes que aplicassem R$ 100 em seus CDBs. 

Paula Zogbi

Analista de conteúdo da Rico Investimentos, ex-editora de finanças do InfoMoney