Casas Bahia dará até 60% de desconto para endividados no carnê

Os consumidores prezam estar reabilitados para o crédito e com as contas em dia

Publicidade

SÃO PAULO – Durante a Semana do Consumidor, que acontece ente os dias 11 e 16 de março, os clientes com nome sujo na Serasa Experian por causa de dívidas com as Casas Bahia poderão negociar as dívidas nos carnês e conseguirem até 60% de desconto no débito.

O consumidor preza estar reabilitado para o crédito e com as contas em dia, por isso, para o presidente da Serasa Experian, Ricardo Loureiro, as iniciativas que a empresa promove com essa finalidade têm sido bem acolhidas pelas pessoas.

“Por isso fizemos essa parceria com as Casas Bahias nesta ocasião, desejando proporcionar uma oportunidade diferenciada e vantajosa”, explica Loureiro.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Semana do Consumidor
Durante esta semana, os consumidores ainda poderão obter informações a respeito de dívidas vencidas e realizar consultas no banco de dados da Serasa Experian, que disponibilizará acesso ao seu sistema, em uma das agências da Serasa Experian em todo o País. Os endereços podem ser consultados por meio do site www.serasaconsumidor.com.br/agencias.html.

Para aqueles que estiverem na cidade de São Paulo, a consulta poderá ser feita diretamente nas Casas Bahia da Praça Ramos de Azevedo, no centro da capital paulista, ou na loja da Vila Nova Cachoeirinha (Avenida Itaberaba, 5080), das 9h00 às 18h00.