Conteúdo editorial apoiado por

Correios começam a vender seguros em agências de Brasília e interior de SP

Expectativa é ampliar oferta dos produtos para a capital paulista e mais cinco estados em janeiro de 2024

Jamille Niero

Publicidade

Os Correios começam a vender seguros nas agências de Brasília e interior de São Paulo nesta sexta-feira (15). Inicialmente, serão comercializados microsseguros e seguros simplificados, com valores mensais a partir de R$ 9,99, das seguintes modalidades:

De acordo com os Correios, a oferta será expandida para as agências da capital paulista e mais cinco estados — Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul — em janeiro de 2024 e, ainda no primeiro trimestre, para toda a rede de agências do país.

Atualmente, os Correios têm 6.934 mil pontos de atendimento espalhados pelo Brasil. “Os serviços são uma oportunidade de milhares de brasileiros terem acesso a produtos de seguridade”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa dos Correios ao InfoMoney.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A oferta de seguros nos canais de atendimento dos Correios é resultado de uma parceria com a CNP Seguradora — empresa do grupo francês CNP Assurances — que venceu licitação para a comercialização, por 10 anos, dos produtos nos canais físicos e digitais da empresa pública ligada ao Ministério das Comunicações.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jamille Niero

Jornalista especializada no mercado de seguros, previdência complementar, capitalização e saúde suplementar, com passagem por mídia segmentada e comunicação corporativa.