Em minhas-financas / consumo

Itaú e Ipiranga lançam cartão de crédito que dá cashback e desconto em combustível

Pagamentos efetuados nos postos Ipiranga retornarão até 3,5% na fatura  

Ipiranga
(Grupo Ultra)

SÃO PAULO – O Itaú e a rede de postos Ipiranga anunciaram  o lançamento de uma versão platinum de seu cartão de crédito cobranded. Como diferenciais, ele traz descontos na compra de combustíveis e cashback (devolução de valores pagos) de até 3,5%. 

Ao comprar combustíveis pelo app Abastece Aí, o cliente deste cartão ganha desconto de 5%. Também há “vantagens” em outros serviços da rede e marcas parceiras. Também recupera, via cashback, 3,5% do valor dos pagamentos efetuados nos postos Ipiranga (incluindo lojas am/pm) e 1% do total das compras realizadas fora da rede (exceto no segmento de postos e lojas de conveniência de outras bandeiras).  

O valor da anuidade do Itaucard Ipiranga Platinum é de R$ 360, o que, de acordo com o banco, é abaixo da média deste mercado.

As empresas também aumentaram o acúmulo de pontos no programa de fidelidade Km de Vantagens. São até oito pontos acumulados a cada real gasto, em compras feitas em qualquer estabelecimento (exceto concorrentes), que podem ser trocados por benefícios e descontos.

“O mercado de cartões continua em expansão, muito em função dos investimentos na criação de novos produtos, na aceitação do plástico e nos diferenciais atrelados a ele”, disse Marcelo Kopel, diretor do Itaú Unibanco.

Não deixe seu dinheiro parado: abra uma conta de investimentos na XP - é de graça! 

 

Contato