Agora em livro, Primo Rico compartilha fórmula para o primeiro milhão

"Do Mil ao Milhão", de Thiago Nigro, será lançado em São Paulo nesta quinta-feira (29) em evento gratuito 

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Há duas semanas na lista dos livros mais vendidos da Amazon Brasil, “Do Mil ao Milhão – Sem cortar o cafezinho”, livro de Thiago Nigro, criador da plataforma “O Primo Rico”, será lançado oficialmente nesta quinta-feira (29), em evento aberto e gratuito em São Paulo.

Em conversa com o InfoMoney, Nigro definiu o livro como uma “consolidação” de toda a sua experiência no mercado financeiro, que já soma dez anos, e de tudo o que já ensinou ao 1,6 milhão de “primos” através do YouTube.

“Meu objetivo com o livro é mostrar o que é necessário para chegar do mil ao um milhão de reais. Mostrar como fazer o dinheiro trabalhar para você, não o contrário”, disse. Seguindo a metodologia apresentada no livro, isso “é fácil”, segundo Nigro.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Antes de ser “O Primo Rico”, Nigro passou por uma situação conhecida de muitos brasileiros: se ver sem dinheiro, sem renda, sem conhecimento e sem uma direção para seguir – tudo isso aos 19 anos, depois de perder, em uma semana, os R$ 5 mil que havia ganhado de seus pais. “Foi nessa hora que eu percebi que precisava estudar, aprender a investir, para conseguir dar a volta por cima”.

E deu. Poucos anos depois, aos 26 anos, Nigro já era dono de seu próprio escritório de investimentos e já havia assessorado 5 mil clientes, muitos deles milionários. Ele eventualmente vendeu o escritório e deu início ao canal “O Primo Rico”. “Meu propósito sempre foi de ajudar os outros, sempre me dediquei a isso. Se já fazia isso como assessor, com o YouTube consegui falar com muitas outras pessoas”, disse.

Os números provam: são 1,6 milhão de inscritos no canal e mais de 60 milhões de visualizações nos vídeos. Hoje, Nigro é milionário e já conversou sobre investimentos, finanças e vida financeira com Neymar, o youtuber Whindersson Nunes, Gabriela Pugliesi e investidores como Luis Barsi, entre outros nomes.

Continua depois da publicidade

“Todo mundo pode chegar ao milhão e muito mais longe. A ‘fórmula’ pra isso é no que se baseia o livro”, disse. São três os pilares dessa fórmula: como gastar bem, como investir melhor e como ganhar mais.

Além do lançamento do livro em São Paulo, Nigro ainda fará turnê por Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza e Brasília – e você, claro, está convidado. “Do Mil ao Milhão – Sem cortar o cafezinho”, publicado pela editora Harper Collins, já está à venda nas principais livrarias do país.

Abaixo, confira as informações sobre o grande lançamento do livro em São Paulo e nas demais cidades.

Belo Horizonte, MG – 28/11
Local: Livraria Leitura – Shopping Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061
Horário: 19h

São Paulo, SP – 29/11
Local: Livraria Martins Fontes – Avenida Paulista, 509 – Bela Vista
Horário: 18h30

Curitiba, PR – 04/12
Local: Livraria Cultura – Shopping Palladium – Av. Pres. Kennedy, 4121
Horário: 19h

Fortaleza, CE – 06/12
Local: Livraria Leitura – Shopping RioMar – R. Des. Lauro Nogueira, 1500
Horário: 19h

Brasília, DF – 07/12
Local: Livraria Leitura – Shopping Pier 12 – Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 2 Lote 32
Horário: 19h

Salvador, BA – 08/12
Local: Livraria Leitura – Shopping Bela Vista – Alameda Euvaldo Luz, 92
Horário: 19h

Rio de Janeiro, RJ – 13/12
Local: Livraria Argumento Leblon – Rua Dias Ferreira, 417
Horário: 19h

Faça como Thiago Nigro e invista seu dinheiro: abra uma conta gratuita na XP Investimentos!