“Compras às escuras” na Magazine Luiza tinha TV de R$ 5.800 por R$ 999

Mais de 1000 interessados compram sem saber quais produtos estavam adquirindo nem quanto iriam pagar

Mariangela Castro

(Divulgação)

Publicidade

SÃO PAULO – Na última segunda-feira (19), o Magazine Luiza promoveu a segundo edição do Black Post, que funcionou como um “esquenta” para a Black Friday.

A proposta era fazer com que os clientes comprassem “no escuro”, ou seja, adquirissem um produto sem saber o que era.

Somente no momento de finalização da compra o preço era revelado. Além disso, o cliente só descobria qual era o produto que comprou quando a encomenda chegasse em sua casa.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nesta edição, foram vendidas mais de 1000 caixas surpresa. Entre os produtos participantes, estavam Smart TVs de 65 polegadas 4K, de R$ 5.800 por R$ 999; smartphones Samsung Galaxy J6 64GB, de R$ 999 por R$ 199; notebooks Dell 2 em 1 Inspiron, de R$ 1.900 por R$ 399; fritadeiras Air Fryer, de R$ 270 por R$ 49, entre outros.

O Black Post aconteceu na página do Facebook do Magazine Luiza, durou aproximadamente seis horas e envolveu cerca de 85 mil pessoas de todo o país.

Invista seu dinheiro e aproveite muito mais as promoções! Abra uma conta na XP.