Publicidade
SÃO PAULO – Na última segunda-feira (19), o Magazine Luiza promoveu a segundo edição do Black Post, que funcionou como um “esquenta” para a Black Friday.
A proposta era fazer com que os clientes comprassem “no escuro”, ou seja, adquirissem um produto sem saber o que era.
Somente no momento de finalização da compra o preço era revelado. Além disso, o cliente só descobria qual era o produto que comprou quando a encomenda chegasse em sua casa.
Masterclass Gratuita
Rota Liberdade Financeira
Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Nesta edição, foram vendidas mais de 1000 caixas surpresa. Entre os produtos participantes, estavam Smart TVs de 65 polegadas 4K, de R$ 5.800 por R$ 999; smartphones Samsung Galaxy J6 64GB, de R$ 999 por R$ 199; notebooks Dell 2 em 1 Inspiron, de R$ 1.900 por R$ 399; fritadeiras Air Fryer, de R$ 270 por R$ 49, entre outros.
O Black Post aconteceu na página do Facebook do Magazine Luiza, durou aproximadamente seis horas e envolveu cerca de 85 mil pessoas de todo o país.
Invista seu dinheiro e aproveite muito mais as promoções! Abra uma conta na XP.