Barulho de explosão em restaurante do shopping JK Iguatemi causa tumulto

Barulho da explosão foi confundido com tiros

Júlia Miozzo

(Divulgação)

Publicidade

SÃO PAULO – Um problema no sistema de exaustão da hamburgueria General Prime Burger causou tumulto no shopping JK Iguatemi, área nobre da cidade de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (3).  

Segundo a assessoria de imprensa da hamburgueria, a causa do estrondo foi um “disparo acidental do sistema de CO2 (que alimenta o exaustor) durante a operação da loja, que gerou a explosão de gás a vácuo”. 

Segundo o shopping, 14 pessoas foram atendidas pela enfermaria com suspeita de torções. Destas, duas foram encaminhadas para um hospital – ou seja, a explosão não deixou feridos, mas sim o tumulto e correria provocados pelo barulho. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nas redes sociais, pessoas comentaram que saíram da praça de alimentação correndo e gritando por terem confundido o barulho com tiros e algumas lojas chegaram inclusive a ser fechadas. A Polícia Militar recebeu um chamado de roubo às 12h57, mas, chegando lá constatou que não houve assalto e sim um “problema técnico”.

Depois do incidente, a hamburgueria permaneceu fechada e sem horário previsto para reabrir.

A nota oficial divulgada pelo shopping foi a seguinte: “O Shopping Center JK Iguatemi esclarece que registrou um incidente na tarde desta quarta-feira (03) em uma de suas operações de alimentação. A situação foi rapidamente controlada.”

Continua depois da publicidade

Invista melhor o seu dinheiro. Abra sua conta na XP Investimentos. 

Tópicos relacionados