Ambev vai distribuir cerveja de graça nesta sexta-feira

Ação é em comemoração ao Dia de Responsa, mobilização em prol do consumo consciente de bebidas alcoólicas

Mariana Zonta d'Ávila

Publicidade

SÃO PAULO – A Ambev vai distribuir cerveja de graça nesta sexta-feira (14) em São Paulo (SP). A ação é em comemoração ao Dia de Responsa, mobilização anual da cervejaria em prol do consumo consciente de bebidas alcoólicas.

Os kits com cerveja e água serão distribuídos para maiores de 18 anos por um caminhão da marca estacionado no Largo da Batata, bairro de Pinheiros, entre as 13h e 17h. Há limite de uma cerveja por pessoa.

O projeto integra o Programa Ambev de Consumo Responsável, plataforma lançada em 2003 e que centraliza ações da companhia sobre o tema. Entre as metas divulgadas estão: o aumento da participação de produtos não alcoólicos ou com baixo teor de álcool no volume total de vendas da empresa para 20% até 2025; o investimento de, no mínimo, US$ 1 bilhão em campanhas e programas de conscientização dos consumidores nos próximos nove anos; a garantia de que, até 2020, todas as embalagens de cerveja trarão mensagens e orientações sobre o consumo inteligente; e a redução de até 10% do consumo nocivo de bebidas alcoólicas em nove cidades no mundo até 2020.

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Nosso maior objetivo no dia-a-dia é unir as pessoas em momentos de celebração e, para isso, é importante que saibamos consumir com inteligência. Por isso, vamos às ruas mais uma vez reforçar que não se deve beber e dirigir, beber em excesso ou se for menor de idade”, afirma Bernardo Paiva, presidente da Cervejaria Ambev. 

Quer investir melhor o seu dinheiro? Abra uma conta na XP