Anvisa suspende três medicamentos por irregularidades

Os consumidores que adquiriram algum dos produtos incluídos nos lotes suspenso devem entrar em contato com a empresa responsável

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) anunciou nesta semana a suspensão de três produtos fabricados irregularmente.

O Deltalab Loção de 100ml e o Keltrina Plus 5% de 60ml eram vendidos para tratamento de piolhos, sarnas e outros parasitas pela empresa Multilab Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos. A suspensão dos lotes aconteceu devido à reprovação nas análises microbiológicas feitas para liberação desses produtos.

Os lotes suspensos do Deltalab Loção de 100ml são 404874, 404875 e 405762. Os lotes de Keltrina Plus 5% de 60ml suspensos são 403552, 407649 e 407650. 

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O Amioron, fabricado pela empresa Geolab Indústria Farmacêutica e indicado para regularizar as alterações dos batimentos cardíacos, foi suspenso devido a uma queixa técnica com a alteração da cor do comprimido. O lote suspenso é 1703998.

Os lotes desses produtos foram suspensos e todo o estoque existente no mercado relativo aos lotes citados deve ser recolhido, em todo o território nacional. Os consumidores que adquiriram algum dos produtos incluídos nos lotes suspenso devem entrar em contato com a empresa responsável