Filme que trata de finanças, “Até que a Sorte nos Separe 2”, estreia hoje

Longa ensina pessoas a não cometerem mesmos erros financeiros mais de uma vez

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta sexta-feira (27) estreia o filme “Até que a Sorte nos Separe 2”. O longa é inspirado no livro “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, do consultor financeiro Gustavo Cerbasi, e conta a história do casal Tino e Jane, interpretados por Leandro Hassum e Camila Morgado, que substitui Danielle Winits.

No segundo filme da franquia, os personagens recebem uma herança milionária de um tio de Jane. Porém, ele pede que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. A viagem então se torna uma justificativa para eles irem para Las Vegas, onde Tino acaba perdendo tudo numa mesa de jogo.

O longa ensina as pessoas a não cometerem os mesmos erros financeiros mais de uma vez, já que no primeiro filme o casal também perdeu o dinheiro ganho na loteria. De acordo com Cerbasi, para não repetir o mesmo erro financeiro dos protagonistas, que não aprenderam a controlar os gastos, mesmo depois de já terem passado dificuldades com dinheiro, e garantir uma boa saúde financeira é interessante, primeiramente, que a pessoa tenha um plano B, tanto para perda quanto para ganho. “Eu preciso saber o que eu faria da minha vida se algo dramático acontecesse com a minha renda e patrimônio”, afirma.