Clientes do Bradesco voltam a reclamar de instabilidade em aplicativo

Pelas redes sociais, banco orienta acessar o aplicativo mais tarde ou “realizar as transações através do internet banking

Equipe InfoMoney

Publicidade

O aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade na tarde desta sexta-feira (3), de acordo com clientes do banco que utilizam as redes sociais para reclamar do problema.

No X, antigo Twitter, a instituição financeira tem orientado o usuário a acessar o aplicativo mais tarde ou “realizar as transações através do internet banking”.

Nas últimas duas horas, mais de 80 pessoas procuraram o perfil do Bradesco na plataforma para buscar solução para a instabilidade.

Exclusivo para novos clientes

CDB 230% do CDI

Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na semana passada, o aplicativo do banco já havia apresentado problemas – especialmente no acesso ao sistema. Ao inserir os dados de login, o cliente recebia uma mensagem de erro.

Na oportunidade, a instabilidade foi um dos destaques Google Trends, que monitora as pesquisas mais realizadas no buscador.