Publicidade
SÃO PAULO – Em evento realizado na manhã desta terça-feira (24), na sede da empresa em São Paulo, o Nubank anunciou o lançamento de seu serviço próprio de conta corrente, o NuConta. Até então, a fintech oferecia somente cartão de crédito.
Através do único produto, também em forma de aplicativo, será possível transferir e receber valores em tempo real, sem tarifas bancárias. Todo o dinheiro depositado na NuConta é automaticamente aplicado em títulos públicos.
As transferências são feitas entre as NuContas através de um QR code, mostrado no dispositivo de quem receberá o valor. O depósito é feito em tempo real. Elas são ilimitadas e não tem custo nenhum. As transferências entre NuConta e outras instituições bancárias também não têm tarifas ou limites.
Exclusivo para novos clientes
CDB 230% do CDI
Destrave o seu acesso ao investimento que rende mais que o dobro da poupança e ganhe um presente exclusivo do InfoMoney
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A princípio, não serão oferecidos os serviços de saque e débito, somente a conta virtual. O pagamento de boletos ainda não é possível, mas será liberado nos próximos meses.
Os clientes do Nubank poderão abrir a conta corrente através do próprio aplicativo, clicando na opção acima da barra lateral esquerda. Para estes, o pagamento da fatura do cartão poderá ser feito através da conta – e o valor será recebido no mesmo instante, tal como a liberação do limite.
Quem não é cliente do cartão, poderá abrir a conta somente ao baixar o aplicativo e fazer seu cadastro.
Continua depois da publicidade
Garanta sua independência financeira: abra sua conta na XP – é de graça!
O produto será “gradativamente distribuído” ao longo dos próximos meses, começando com os clientes do Nubank. A expectativa da fintech é de que a NuConta esteja disponível pra todos os brasileiros até o final do primeiro trimestre de 2018.
Ao longo do próximo ano, outros serviços serão acrescentados à NuConta.