Visa lança cartão pré-pago permite que pagamentos sejam confirmados em tempo real

Mercado de cartões pré-pagos representa R$ 116,8 bilhões no Brasil e tem o potencial de triplicar nos próximos 10 anos

Publicidade

SÃO PAULO – O mercado de cartões pré-pagos representa, atualmente, R$ 116,8 bilhões no Brasil e tem o potencial de triplicar nos próximos 10 anos, segundo uma pesquisa encomendada pela Visa para a consultoria Boanerges & Cia.

De olho neste cenário, a Visa, lançou, em parceria com a Agillitas e a AliExpress um cartão pré-pago voltado para as compras em sites internacionais, o Visa Pré-Pago Internacional AliExpress.

“Com este cartão pré-pago internacional, o pagamento é confirmado na hora, trazendo mais agilidade e conveniência para o usuário e para o comerciante,  já que temos dados que demonstram que cerca de 40% das pessoas que optam por pagar com boleto acabam não realizando a compra”, explica Percival Jatobá, vice-presidente de produtos da Visa do Brasil.

Ebook Gratuito

Como declarar investimentos no Imposto de Renda

Cadastre-se e receba um manual com as informações necessárias para declarar cada tipo de investimento

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Além disso, outra questão importante deste cartão é a segurança, já que as compras online acima de um determinado valor, por exemplo, são realizadas apenas com a identificação através de senha”, conclui.

Na hora de confirmar, o portador será direcionado, de uma forma segura pelo Verified by Visa para uma página da Agillitas, onde digitará a sua senha e poderá seguir adiante.