Hyundai revela fotos da nova geração do HB20

Modelo será lançado oficialmente em 16 de setembro

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – A Hyundai apresentou nesta quarta-feira (4) duas imagens da nova geração do HB20, o vice-líder em vendas no mercado brasileiro. O modelo será lançado oficialmente no dia 16 de setembro. 

As imagens divulgadas são do modelo top de linha – e o carro está bem diferente, da frente até a traseira, passando por um novo perfil lateral.

Leia também:
– Os truques de ilusão na arte de vender carros no Brasil

Masterclass Gratuita

Rota Liberdade Financeira

Aprenda a investir e construa um patrimônio do zero com o treinamento exclusivo do InfoMoney

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No geral, as linhas estão mais angulares, com uma série de recortes nos principais elementos de identidade visual, como a grade dianteira, os faróis, lanternas e a coluna C (aquela entre as portas traseiras e o porta-malas).

A fabricante está fazendo uma ação de marketing que incentiva os usuários a entrarem em seu site se quiser saber mais detalhes do carro. Se a meta de visualizações for atingida, a Hyundai promete liberar mais fotos em breve.  

 600x300_frente_(2)

Continua depois da publicidade

600x300_traseira

Por enquanto, não há informações sobre preços. Hoje, é possível adquirir o modelo por valores que partem de R$ 44.990. 

Além disso, o modelo apresentado nas imagens tem cor vermelha – que não existe na versão que já é comercializada. Hoje só é possível escolher entre branco, bronze, prata metal, prata sand,cinza, verde e preto.  

Nesta sexta-feira (6), a Hyundai compartilhou mais uma imagem do modelo, agora mostrando um detalhe interno: parte do painel. 

img_bt_start_1200x400_v2_(1)

A imagem mostra o botão start/stop – que substitui a chave do carro -, o que indica que a novidade acompanha o modelo top da linha da nova geração.  

Invista seu dinheiro para realizar seus maiores sonhos. Abra uma conta na XP – é de graça.  

Tópicos relacionados

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.